FAQs

Por favor, antes de colocar uma questão leia com atenção as perguntas frequentes.

FAQs

Por favor, antes de colocar uma questão leia com atenção as perguntas frequentes.

Perguntas frequentes

Quais são os métodos de envio disponíveis?

Os produtos comprados no Site são enviados aos Utilizadores através de empresas colaboradoras ou prestadores de serviços de correio ou transporte contratados pela MamãCria. Em alternativa, pode optar por levantar a sua encomenda na loja.

Fazem envios internacionais?

Neste momento, a MamãCria faz envios apenas para território nacional, Portugal continental e Ilhas.

Quanto tempo levará para receber a minha encomenda?

A MamãCria entregará os produtos adquiridos, no endereço indicado, normalmente em 24 a 48 horas a partir da data de receção da “Confirmação do Pedido” para todos os pedidos feitos no território Português. A MamãCria não garante o cumprimento destes prazos em caso de força maior, ações ou omissões de terceiros ou no caso o endereço de envio indicado pelo Utilizador no processo de compra seja incompleto, impreciso ou incorreto.

Informação de pagamento

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

A MamãCria oferece aos Utilizadores a possibilidade de pagar as compras na loja online através de Referência Multibanco (MB), MB Way, Cartão de Crédito, Paypal ou por Transferência bancária. O Utilizador deve simplesmente selecionar durante o processo de compra e inserir as informações que lhe sejam solicitadas.

Comprar online é seguro?

A loja online MamãCria dispõe de certificado SSL (Secure Socket Layer) permitindo que todo tráfego e informações entre o computador ou o telefone do cliente e a loja sejam criptografadas e impossíveis copiar ou roubar. Além disso, o certificado confirma que o site é confiável e seguro tanto para navegação quanto para registo de dados pessoais e compras com pagamento por cartão de crédito ou outros sistemas de pagamento digitais.

Encomendas e devoluções

Como faço uma encomenda?

Para comprar qualquer um dos produtos, o Utilizador deve aceder às diferentes secções de produtos oferecidas e selecionar os produtos que deseja, adicionando-os ao carrinho. Deve preencher as informações solicitadas para processar o seu pedido: dados de faturação, endereço de entrega, método de entrega, informações de pagamento e comentários sobre o pedido.

Após concluir a ordem de compra e antes do envio, será apresentado um resumo identificando o artigo adquirido, o seu preço total (transporte e impostos incluídos) e os dados de envio. O pedido deverá ser confirmado clicando no botão “Finalizar Compra”.

Como posso cancelar ou alterar a minha encomenda?

Deverá entrar em contacto com a MamãCria, e caso ainda não tenha sido processada, poderá cancelar ou alterar a sua encomenda. No entanto, terá sempre um prazo de 14 dias para proceder à devolução dos artigos de acordo com os termos e condições da loja.

Preciso de criar uma conta para fazer uma encomenda?

Não. Pode fazer a sua encomenda sem o registo de uma conta na loja, embora não poderá usufruir das vantagens associadas aos clientes registados, como campanhas e descontos exclusivos. Além disso, terá um painel personalizado com o histórico de encomendas, registo de pagamentos e acesso aos seus dados de faturação, de entrega e de pagamento, para que não tenha que os preencher sempre que efetua uma compra.