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Na Jané, estamos comprometidos com a segurança da sua família e investimos todos os nossos recursos e conhecimento para criar as cadeiras mais seguras e confortáveis.

No Jané Crash Test Research Center, o nosso Centro de Investigação e Desenvolvimento, submetemos todas as nossas cadeiras auto a testes de alto rendimento nas condições mais extremas, cumprindo sempre o Regulamento Europeu de Sistemas de Retenção Infantil vigente.

Após um acidente de carro, a cadeira do seu filho é submetida a violentas tensões e é necessário substituí-la por uma nova para garantir a sua segurança e proteção na íntegra.

Na Jané, repomos a sua cadeira auto (mesmo modelo ou semelhante) por uma totalmente nova e sem custos. A segurança e o bem-estar dos seus filhos é o mais importante para a Jané. Este é o nosso compromisso.

Para poder aceder ao programa Jané Renew deve registar a cadeira através do seguinte formulário: Registe o seu produto.
O que tenho de fazer para poder usar o programa Jané Renew?

Deve enviar para o endereço de correio eletrónico info@groupjane.com a seguinte informação e/ou documentação:

    • Cópia do auto da polícia (1).
    • Cópia da fatura ou recibo de compra (2).
    • Detalhes do acidente: morada do acidente, velocidade e lesões pessoais.
    • Confirmação de se no momento do acidente havia ocupante ou não na cadeira infantil.
    • Foto do número de série que se encontra na cadeira.
    • Fotos do acidente.

Assim que recebermos estas informações, entraremos em contacto consigo para gerir a recolha da cadeira sinistrada para ser analisada pelos nossos especialistas.

O tempo estimado de análise e envio para o endereço facilitado da nova cadeira auto (mesmo modelo ou similar) são 15 dias úteis.

(1)Não são considerados registos da polícia: declaração amigável, orçamento de reparação nem relatório da seguradora do veículo.
(2)Condição não obrigatória para aceder ao programa.

Crash Test
Se os engenheiros de automóveis usam os ensaios de choque para garantir a máxima segurança dos seus ocupantes, por que não fazer o mesmo com as cadeiras infantis?

Se alguma vez se questionou como fazemos para ter as cadeiras auto mais seguras do mercado, explicamos-lhe aqui todos os nossos segredos.

Um laboratório único
Todas as cadeiras Jané nascem no Jané Crash Test Research Center, o único túnel de choque privado de Espanha para a investigação da segurança infantil.

Como o temos na nossa fábrica de Palau-Solità i Plegamans (Barcelona), podemos usar o Crash Test todas as vezes que considerarmos necessário. Só assim podemos oferecer-lhe as cadeiras mais testadas do mercado e com a homologação mais estrita da Europa.

Os nossos dummies

O que é um dummy?
Nos crash tests que se realizam com os automóveis, utilizam-se bonecos que simulam ser os condutores e acompanhantes. Esses bonecos chamam-se “Dummies” e são os responsáveis por receber todos os impactos necessários para investigar como melhorar a segurança dos ocupantes do automóvel.

Há dummies com o tamanho e peso dos bebés e das crianças, e são estes que usam os nossos engenheiros no Jané Crash Test Research Center.

Para testar as cadeiras Jané e garantir a máxima segurança para os seus filhos, usamos dummies de todas as idades. Nós gostamos de lhes chamar “a nossa família de dummies”: um recém-nascido, um bebé de 9 meses, um de 18 meses, outro de 3 anos, um de 6 anos e outro de 12 anos.

Dotados de características humanas

Para que os ensaios de choque sejam o mais parecidos possível com o que aconteceria num choque real, os dummies devem seguir dois critérios básicos:

1. Biofidelidade: Que seja o mais parecido em tamanho e peso às crianças da idade que representa
2. Antropomorfismo: Que os movimentos e as reações do dummy sejam o mais parecidos possível com os de uma criança real.
32 sensores permitem-nos medir o dano produzido em caso de impacto
Os dummies estão equipados com 32 sensores. Estes sensores estão repartidos por quase todo o corpo (cabeça, cervical, peito e pélvis) e, graças a eles, pode-se medir os danos em caso de choque cervical, tensão do cinto, impactos laterais e deslocação vertical.

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